Futebol Internacional

Zidane não garante permanência no Real Madrid

Zidane
Foto: divulgação Real Madrid

O treinador Zidane que está no clube merengue em sua segunda passagem como treinador desde 2019, não garantiu que ficará no Real Madrid ao final da temporada. Com pressão enorme por não conseguir entregar os resultados na Champions League e atualmente na La Liga, o comandante falou com a imprensa antes do duelo entre o Real Madrid e o Athletic Bilbao.

                 

— É muito chata esta resposta. A verdade é que faltam dois jogos. Não sei o que vai acontecer, pode acontecer de tudo. Isto é o Real Madrid. Não me vejo além do dia a dia. Pensam que sairia porque fujo da responsabilidade ou porque as coisas se complicam. Jamais. Chega um momento em que tem que mudar porque é bom para o todo. Há momentos em que tem que estar, e outros em que tem que ir pelo bem de todos.  É a verdade, não sei o que vai acontecer. Estou aqui, e amanhã vamos jogar, e faltará o último jogo. O resto, não sei, pode acontecer tudo. É o Real Madrid. Minha força é o dia a dia, não me vejo além do dia a dia. Não miro nem passado nem futuro, é o presente.  Com tudo o que passamos, nunca deixamos de trabalhar. Ao contrário, pensando que se poderia chegar no final ganhando coisas. A palavra é esta, muito orgulhoso de todos os meus jogadores. Estão dando tudo isso, e para o treinador é uma dádiva – disse Zidane com a imprensa da Espanha.

Neste domingo (16) o Real Madrid jogará fora de casa contra o Bilbao. Com 78 pontos o time de Zidane segue a caça do Atlético de Madrid, que tem 80 pontos conquistados. Faltam duas rodadas para acabar o campeonato espanhol.

+Piqué sobre possibilidade de título do Barcelona na La Liga: ‘Será difícil ganhar neste ano’

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo