Basquete

Será que volta? Zion Williamson é liberado da ‘bolha’ da NBA por problemas familiares

Estrela do Pelicas, Zion precisou deixar a bolha da NBA por problemas Familiares
(Créditos: Divulgação/New Orleans Pelicans)

Um dos grandes nomes desta temporada da NBA tem futuro indefinido se participará da retomada prevista para 30 de julho. Nesta quinta-feira, o New Orleans Pelicans comunicou que sua jovem estrela, Zion Williamson, foi autorizada a deixar a “bolha” feita pela liga em Orlando, onde os jogos acontecerão.

Em um curto comunicado via twitter, a franquia do sul dos Estados Unidos informou que o atleta deixou a concentração por problemas familiares. No texto, o time fez questão de dar todo apoio necessário ao ala de 20 anos, mas não detalhou os motivos do afastamento do jogador.

Primeira escolha do draft de 2019, Zion Williamson chegou com status de estrela instantânea na NBA mas demorou a engrenar na liga, já que começou a temporada fora de combate por uma lesão no joelho. Após a sua estreia, o camisa 1 tem mostrado todo seu potencial em 19 jogos com 23.6 pontos de média, além de sete rebotes e dois assistências.

Recentemente, Zion também foi escolhido garoto propaganda e estrelará a capa do game NBA 2K21 na nova geração de consoles. O camisa 1 é o primeiro Rookie (novato) a ter esta honraria.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: No retorno da NBA, Jazz vence Pelicans, e Lakers ganham dos Clippers

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top