Santos

Zuma fala do papel do auxiliar: “meu trabalho é dar respaldo para o Diniz”

Zuma fala do papel do auxiliar: "meu trabalho é dar respaldo para o Diniz"
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após liderar o Peixe na vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 1 na Vila Belmiro, o auxiliar técnico Eduardo Zuma respondeu diversas questões tradicionais em entrevistas coletivas, acerca do rendimento da equipe ou dos destaques da partida. Porém, em uma pergunta bastante direcionada, o braço direito do treinador Fernando Diniz teve a oportunidade de falar um pouco mais sobre a sua rotina dentro do Santos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— O meu trabalho é dar respaldo para o Fernando (Diniz). Acho que o papel do auxiliar é servir o treinador, servir os jogadores, servir o clube e fazer o melhor para que as coisas aconteçam. No dia a dia a gente tem que estar atento junto com o pessoal da análise aos adversários, à preparação dos treinos, ao pós-treino, em contato com a fisiologia para entender como é a rotina de cada jogador, mas o principal papel é poder potencializar o trabalho do treinador. E é dessa maneira que a gente trabalha aqui no Santos, potencializando o trabalho do treinador e sendo o elo de comunicação entre alguns meios do clube — declarou Eduardo Zuma.

LEIA MAIS:

+Eduardo Zuma fala sobre Madson e Moraes: “não me surpreende a qualidade”

+Zuma comenta a vitória e fala sobre a sequência do Peixe: “a gente tem que desfrutar um pouco da vitória”

+Pirani reivindica autoria do segundo gol do Santos e brinca: “Foi um chute bonito que eu dei”

+Atuações ENM: Com gol contra, Santos vence o Athletico-PR na Vila

Ao final da entrevista, Zuma ainda comentou sobre a admiração que tem por Fernando Diniz, além do apoio que teve do treinador antes da partida: “O Fernando (Diniz) é um treinador que eu admiro muito. Além de trabalhar junto é uma pessoa que eu admiro muito, gostaria de inclusive agradecer a ele pela força que ele me deu antes do jogo, pela energia que passou para a equipe”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo