Geral
Em derrota, Carpini é questionado sobre sua curta carreira no time até aqui
Em derrota, São Paulo tem saldo negativo de 3 lesionados apenas no primeiro tempo, terminando o mesmo com apenas 9 jogadores na linha.
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 nesta quinta feira (04) no jogo contra o argentino Talleres, válido pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, deixando a dúvida na troca de técnico e o descontentamento do torcedor.
Ainda no primeiro tempo, Talleres consegue desempatar do 0 a 0 com um gol, o resultado dele? 3 lesões só no primeiro tempo, Rafinha, Lucas e Wellington. Vendo esses desfalques, o técnico Thiago Carpini preferiu terminar o primeiro tempo com um jogador a menos na linha, isso seria um erro que resultaria na abertura de placas por Ramiro Rodríguez. Em coletiva o técnico afirmou: -“Nós aproveitamos oque era possível aproveitar, sem dúvida agora nessa última semana foi o tempo mais proveitoso de sábado pra cá, e eu acho que a estratégia pro jogo ela tinha sido bem traçada bem trabalhada, e não contávamos com três perdas tão grandes assim logo no primeiro tempo né?”-.
Sobre a titularidade de James Rodríguez e a decisão polêmica de não substituir Wellington na prorrogação do primeiro tempo, Carpini disse: -“A gente correu risco né, 6 minutos, ao invés da gente correr risco 45 do segundo, sendo que nós saberíamos ali que tinha algumas situações de alguns atletas que nao suportariam a partida toda, como é o caso do James né, que a muito tempo não faz 90 minutos”- afirmou.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Para completar a coletiva, foi perguntado sobre o saldo do técnico na própria opinião do mesmo, onde respondeu: -“Dentro das dificuldades que nos tivemos, o jogo de hoje foi um saldo, não positivo pelo resultado mas os comportamentos a competitividade desses atletas, a busca até o último minuto pelo gol de empate”- completou.
Com a derrota, o São Paulo assume a posição de lanterna do Grupo B, que tem o Talleres na liderança com três pontos, e Cobresal e Barcelona Guayaquil empatados com um ponto. O próximo jogo do tricolor será no Morumbis, enfrentando o Cobresal pelo mesmo campeonato na quarta-feira (10).