Anuncie no ENM

PUBLICIDADE

O Esporte News Mundo é o veículo de comunicação do Brasil que é a sua melhor oportunidade para chegar ao público que é ligado ao esporte com o melhor custo-benefício do mercado. O ENM é membro da Associação de Jornalismo Digital (Ajor), do Brasil.

São produzidas aproximadamente quatro mil reportagens por mês no nosso site, com tudo de futebol brasileiro e internacional, mais esportes, e-sports, bastidores e muitas notícias exclusivas. Nos nossos canais, são produzidos mais de 100 horas mensais de conteúdo em vídeo, com vasta cobertura dos nossos repórteres nos estádios pelo mundo!

No Esporte News Mundo, o anunciante tem uma vasta gama de opções de anunciar o seu produto, desde banners, gifs, vídeos, links, QRs, publieditoriais, guest post, em diversos formatos, tamanhos, posições e durações, além de possibilidade de criação de branded content, se adequando ao seu orçamento.

Entre em contato com nossa equipe comercial pelo e-mail comercial@esportenewsmundo.com.br e solicite o Mídia Kit 2024 do Esporte News Mundo. Nossa equipe responderá o mais breve possível todas as dúvidas e te atenderá para encontrar a melhor solução de publicidade para a sua empresa!

AGÊNCIA ENM

O Esporte News Mundo também disponibiliza o seu serviço de agência de notícias esportivas. Com o melhor do jornalismo esportivo brasileiro, levando cerca de quatro mil reportagens produzidas por mês aos seus clientes do pacote completo, a Agência ENM é a melhor opção com o menor custo para o conteúdo esportivo do seu site! Entre em contato com nossa equipe em comercial@esportenewsmundo.com.br e peça mais detalhes agora mesmo dos pacotes e valores!

Para o Topo