Santos

SumUp é o novo patrocinador máster do Santos

Publicado em

Divulgação/ Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O Santos fechou com a empresa SumUp como novo patrocinador máster. Por meio de suas redes sociais, o clube anunciou para a torcida.

A nova marca é uma empresa fintech de soluções financeiras que ajuda micro e pequenos empreendedores. Em crescimento no mercado, a SumUp vai investir 1,3 bilhão na América Latina e no Brasil. Além disso, vai expandir a sua visibilidade no futebol, através do Santos.

Sendo assim, a instituição vai expandir seu nome no futebol masculino, feminino e nas categorias de base do clube da baixada santista.

Publicidade

O logo da empresa, vai ficar exposto na parte frontal da camiseta do Alvinegro na partida diante o San Lorenzo pela fase preliminar da Conmebol Libertadores.

O presidente do Peixe, Andres Rueda afirmou que com uma nova imagem de profissionalismo e transparência da nova gestão, o retorno comercial do mercado seria positivo.

“Sempre acreditamos que, com o resgate da credibilidade do Clube, por meio de sinalizações de profissionalismo, estabilidade e seriedade da nova gestão, teríamos um melhor retorno comercial em nosso trabalho de marketing. Damos as boas-vidas à SumUp. Que seja o início de uma longa parceria com resultados expressivos nos negócios de nosso cliente”, comemora Andres Rueda, presidente do clube.

A Head de Comunicação da SumUp, Meliza Pedroso reiterou que os serviços da SumUp está em prol de ajudar os seus clientes. A profissional afirmou que fazendo parte do universo do futebol e conseguir fechar um acordo com o Santos é um orgulho para empresa. Com isso, abordou que inicia uma parceria com um dos clubes que tem uma das camisetas mais respeitadas do mundo.

“A SumUp, por meio de suas maquininhas de pagamento, banco digital e produtos para o microempreendedor, já está presente na vida de milhões de pessoas, contudo, com a parceria com o Santos, passamos a fazer parte também da paixão de todo o brasileiro. Para a SumUp, estampar uma das camisas mais icônicas do futebol, e a mesma que consagrou o rei Pelé, é um orgulho enorme, pois juntamos nosso nome a um dos escudos mais respeitados no mundo”, afirma Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp.

A agremiação praiana, faz a o duelo com o novo patrocinador exposto na camiseta contra o San Lorenzo, da Argentina pela fase três da Conmebol Libertadores, no dia 6 de abril, às 21:30 horário de Brasília.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile