Ceará

Conmebol recebe 50 mil doses da vacina e irá distribuir para os times que disputam suas principais competições; Ceará incluso

Publicado em

Foto: Divulgação/Conmebol
— Continua depois da publicidade —

A Conmebol anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira, 13, que fechou uma parceria com a empresa chinesa Sinovac, que doará para a entrada de cerca de 50 mil vacinas contra a Covid-19. De acordo com o comunicado, a imunização terá como foco os os jogadores dos principais times do futebol sul-americano, além da comissão técnica dos clubes e os árbitros que estão envolvidos nos principais torneios organizados pela federação: Libertadores a Sul-Americana.

A iniciativa foi feita visando a Copa América 2021, que terá início em Junho.

A equipe do Ceará está disputando a Copa Sul-Americana, depois de 10 anos sem disputar a competição internacional. Com isso, a comissão técnica do alvinegro e os jogadores terão acesso à vacina. Isso iria diminuir o risco dos atletas contraírem o vírus, que tem se tornado cada vez mais presente no elenco do Vovô, que já teve como infectados essa temporada João Ricardo, Pedro Naressi, Kelvyn, William Oliveira, Fernando Sobral e Yony González.

Publicidade
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile