Geral

Jorge Masvidal afirma que voltar a lutar ainda em 2022: “Garanto que retorno”

Publicado em

Divulgação/Instagram Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Jorge Masvidal vai voltar a lutar em 2022. O lutador americano assegurou que irá mais uma vez subir ao octógono do Ultimate ainda neste ano, mesmo com todos os problemas que pode enfrentar por causa da polêmica com Colby Covington.

O ‘Gamebred’ deu entrevista à ESPN Deportes e afirmou ‘garantir’ que irá lutar novamente pelo Ultimate. Apesar de não dar uma data para sua volta, o lutador disse que está se movimentando para conseguir lutar nos próximos meses e sonhar novamente com o título.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Amanda Nunes ‘cutuca’ Julianna Peña por atitude no TUF: “Achei que ela falaria mais”

– Garanto que retorno neste ano. Não sei a data. Acho que, com umas duas lutas, eu poderei lutar pelo cinturão ou ficar perto de lutar dele. Há opções, mas o que importa para mim é estar na melhor condição da minha vida – declarou Masvidal.

– Todo mundo sabe que posso socar, chutar, dar joelhadas. Todo mundo sabe que não podem usar as mãos para me vencer, então eles tem que me fazer lutar. É algo que eu preciso melhorar e achar uma fórmula para resolver isso – completou.

E qual seria um rival ideal para o ‘Gamebred’? O lutador foi direto em um nome: Conor McGregor. O irlandês foi mencionado pelo ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, mas este duvida que o grande astro do UFC aceite o enfrentar.

– O Conor é falso. Ele sabe que eu vou para cima e que venho para matar. Não luto para ficar abraçado com o cara. Sei que darei tudo dentro de mim para o matar. Sou um pouco maior, mas sei que ele está crescendo, deve estar tomando esteroides e tudo o mais, mas ele ainda é pequeno. Eu gostaria de lutar nos meio-médios com ele, mas não quero ficar esperando. Se ele quiser, irei quebrar a cara dele. Se ele não quiser, que venha o próximo – afirmou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile