São Paulo

Ex-Flamengo, Michael revela time do coração: ‘na infância eu torcia para o São Paulo’

Publicado em

Alexandre Vidal / Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Com passagens por Goiás e Flamengo no Brasil, o atacante Michael revelou em entrevista ao canal do jornalista Alê Oliveira que era torcedor do São Paulo na infância e que, em 2014, faria tatuagem em homenagem ao clube.

Na minha infância eu torcia para o São Paulo, eu via o Rogério Ceni, eu ia tatuar em 2014 o símbolo do São Paulo nas costas inteira. O número do Luís Fabiano, do Rogério Ceni, do Aloísio Chulapa e do Fabão

Michael sobre a relação com o São Paulo

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No mercado a procura de um jogador velocista, o São Paulo acertou a contratação de Marcos Guilherme para o restante da temporada, o jogador pode reforçar o Tricolor Paulista apenas com a abertura da janela de transferências (18 de julho).

Antes de acertar com Marcos Guilherme, o São Paulo havia sondado Soteldo e, com as recentes vendas, se viu novamente na necessidade de sondar atletas no mercado da bola. Vale lembrar que Rogério Ceni trabalhou com Michael em sua passagem pelo Flamengo.

Publicidade

Eu era (são paulino), meu pai é corintiano e um irmão meu, meu tio é flamenguista e um outro irmão meu. Eu era o único são paulino

Ainda sobre a relação familiar com o clube

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

No futebol árabe defendendo o Al Hilal desde 2022, segundo o Transfermarkt Michael tem vínculo até junho de 2025. Ainda segundo o portal, os números do atacante no clube são de 20 jogos com três gols e quatro assistências. O jogador participou do Mundial de Clubes no início da temporada e sua equipe acabou em quarto colocado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile