Atlético-GO

À beira do rebaixamento, Louzer planeja uma abordagem ofensiva contra o Grêmio

Em coletiva, o técnico revelou que busca explorar seu elenco para causar dificuldades ao tricolor gaúcho, que chega à partida com desfalques

Publicado em

Dragão faz a última preparação para enfrentar o Grêmio no CT Parque do Gigante do Internacional (Foto:Divulgação/Atlético-GO)
— Continua depois da publicidade —

Com o fantasma do rebaixamento se aproximando, o Atlético-GO disputa os 3 pontos da 31⁠ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A com o Grêmio neste sábado (26). A equipe de Goiânia está na lanterna da competição, com 22 pontos, depois da partida sem gols (0x0) com o Cuiabá na última rodada.

Por outro lado, o time de Porto Alegre se encontra a 3 pontos da zona de rebaixamento depois da derrota contra o Internacional no último sábado (19), com 35 pontos na tabela.

O time de Umberto Louzer terá reforços de Luiz Fernando, Guilherme Romão, Alix Vinícius e Pedro Rangel na partida, após cumprirem suspensão.

Publicidade

Com isso, o Dragão deve entrar em campo com: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Rhaldney; Janderson, Derek e Luiz Fernando, orientados por Louzer em um sistema mais ofensivo buscando vantagem em meio os desfalques do Grêmio – sem o Dodi e Diego Costa, por suspensão, e com a dúvida da presença de Walter Kannemann, zagueiro afastado dos últimos treinos.

O jogo, influente na briga do Z4, terá como trio de arbitragem composto pela árbitra Edina Alves Batista, e como seus assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luís Marques.

O Dragão entra em campo fora de casa, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 16h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva para assinantes Premiere.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile