Atlético-GO
À beira do rebaixamento, Louzer planeja uma abordagem ofensiva contra o Grêmio
Em coletiva, o técnico revelou que busca explorar seu elenco para causar dificuldades ao tricolor gaúcho, que chega à partida com desfalques
— Continua depois da publicidade —
Com o fantasma do rebaixamento se aproximando, o Atlético-GO disputa os 3 pontos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A com o Grêmio neste sábado (26). A equipe de Goiânia está na lanterna da competição, com 22 pontos, depois da partida sem gols (0x0) com o Cuiabá na última rodada.
Por outro lado, o time de Porto Alegre se encontra a 3 pontos da zona de rebaixamento depois da derrota contra o Internacional no último sábado (19), com 35 pontos na tabela.
O time de Umberto Louzer terá reforços de Luiz Fernando, Guilherme Romão, Alix Vinícius e Pedro Rangel na partida, após cumprirem suspensão.
Com isso, o Dragão deve entrar em campo com: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Rhaldney; Janderson, Derek e Luiz Fernando, orientados por Louzer em um sistema mais ofensivo buscando vantagem em meio os desfalques do Grêmio – sem o Dodi e Diego Costa, por suspensão, e com a dúvida da presença de Walter Kannemann, zagueiro afastado dos últimos treinos.
O jogo, influente na briga do Z4, terá como trio de arbitragem composto pela árbitra Edina Alves Batista, e como seus assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luís Marques.
O Dragão entra em campo fora de casa, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 16h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva para assinantes Premiere.