Guarani

A caminho do Coritiba, Waguininho dá adeus ao Guarani: ‘Obrigado por tudo’

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

A caminho do Coritiba, Waguininho se despediu oficialmente do Guarani em publicação nas redes sociais.

Atacante, seduzido por proposta financeira superior, deixa o Bugre ao fim do contrato com seis gols marcados em 28 participações oficiais.

LEIA MAIS: Fora dos planos, Giovanny não tem empréstimo renovado e deixa Guarani

Publicidade

Vinculado até o último domingo, 31 de janeiro, o jogador desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa logo no início de julho, após indicação do ex-técnico Thiago Carpini.

O camisa 21 oscilou entre o banco de reservas e a titularidade, posição ostentada na maior parte do tempo.

Durante estada em Campinas, o profissional, com passagem recente pelo futebol sul-coreano, desempenhou, na maior parte dos jogos, a função de extrema, mas também chegou a ser utilizado como centroavante por falta de opções pontuais disponíveis no elenco.

“Primeiramente agradecer a Deus! Agradecer também a todos do clube Guarani e a todos os torcedores bugrinos. Muito obrigado por tudo. Feliz demais em fazer parte desse grupo de vencedores. Só tenho a agradecer por esse tempo juntos! Grande abraço a todos”, escreveu Waguininho.

E AGORA?

Com encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani trabalha nos bastidores para definir oficialmente a contratação de um novo treinador, reforços e desligamentos.

A estreia do Bugre no Campeonato Paulista acontece no último final de semana de fevereiro, diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile