Flamengo
‘A expulsão do Gabigol é uma coisa de louco’, diz Jorge Jesus após vitória do Flamengo na ida da final
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo venceu o Fluminense no primeiro duelo da final do Campeonato Carioca por 2 a 1, com gols de Pedro e Michael, pelo Rubro-Negro, e Evanilson, pelo Tricolor, na tarde deste domingo (12). Mas a partida também ficou marcada por muitas faltas (17 do Flu e 18 do Fla), oito cartões amarelo (três para o Flu e cinco para o Fla) e uma expulsão do Gabigol no final do jogo.
Para a FlaTV, após o jogo, o técnico Jorge Jesus ressaltou a importância de ter saído na frente neste primeira partida e que não entendeu a atitude do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães em tirar o Gabigol da partida.
– A expulsão do Gabigol é uma coisa de louco. Mas foi importante ter ganho e sair com a vantagem na disputa de um título. Hoje o time do Fluminense quis jogar para ganhar, foi igual ao Flamengo. O jogo hoje foi mais bem jogado e mais emotivo. O Flamengo durante o jogo foi sempre mais equipe – ressaltou o Mister.
Jorge Jesus ainda comentou que a estratégia montada para enfrentar o Fluminense, do Odair Hellmann era outra.
– Nossa estratégia estava montada em relação ao outro jogo. O Fluminense fechou bem o espaço no outro jogo e durante a semana falamos sobre isso – disse o técnico do Flamengo.
O último jogo desta final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense será na quarta (15), às 21h, no Maracanã e a transmissão será no SBT. A vantagem do empate é do time rubro-negro.