e-Sports
A KaBuM! E-sports é tetracampeã do CBLOL2020
— Continua depois da publicidade —
A KaBuM! E-sports conquista pela quarta vez o campeonato brasileiro de League of Legends!
A campeã do 1º Split do CBLOL2020 teve uma trajetória impressionante. Chegou a ficar em 7º na tabela de classificação, antes da pausa do campeonato devido a pandemia causada pela covid-19, e quando a disputa voltou conseguiu acumular 6 vitórias seguidas que os levaram a subir na tabela e conseguir a última vaga para as semifinais. A equipe KaBuM! E-sports chegou a final vencendo a Vivo Keyd na semifinais por 3×0, ficando então a 9 jogos invictos. Nessa tarde, os ninjas venceram o Flamengo eSports na MD5 por 3×0 e estão a 12 partidas sem saber o gosto amargo da derrota. Os Ninjas são campeões!
Veja como foram os duelos da final entre Flamengo eSports e KaBuM! E-sports:
Imagem: Divulgação/ Riot Games.
Jogo 1:
Os ninjas foram destruidores! Acumulando a 10º vitória consecutiva e marcam 1×0 na MD5!
A KaBuM! E-sports estava impecável. O First Blood foi do campeão Maokai, utilizado pelo jogador Ceos, da equipe da KaBuM!. Os ninjas conquistaram todos os objetivos do jogo: 2 arautos, 5 dragões, a alma do dragão do oceano e o Barão. O Flamengo conseguiu derrubar apenas uma torre, quando a partida já passava de 29 minutos, no momento em que sua base já estava aberta. Com o buff do 5º dragão os ninjas encurralaram os rubro-negros em sua base, destruindo os inibidores, as torres que faltavam e só pararam quando o nexus foi destruído.
Jogador destaque: Arthur “Tutsz” Machado – rota do meio – KaBuM! E-sports.
Jogo 2:
A KaBuM! E-sports vence mais uma, acumulando 2×0 na MD5! 11º vitória consecutiva!
O Flamengo eSports ficou com o First Blood com o campeão Graves utilizado pelo jogador Ranger. Garantiu também um arauto e um dragão do oceano. Já a KaBuM! E-sports ficou com a primeira torre, três dragões, um barão e focou em dominar a visão do mapa. O Flamengo começou melhor a partida conquistando mais abates, mas a KabuM conseguiu igualar o ouro focando em objetivos. O final da partida deu início quando em uma luta na selva do Flamengo, a KaBuM! garantiu dois abates e caminhou pela rota do meio até a destruição do nexus.
Jogador destaque: Igor “DudsTheBoy” Lima – Atirador – KaBuM! E-sports.
Jogo 3:
A KaBuM! E-sports vence a sua 12º partida seguida e conquista o 1º Split CBLOL2020!
A KaBuM! garantiu o First Blood com o campeão Trundle campeão utilizado pelo jogador Wiz, mandando o jogador Goku para a base. O Flamengo eSports conseguiu os buffs do primeiro dragão e o primeiro arauto, chegou até a marcar um Ace na equipe adversária, mas a tarde seria dos ninjas. A KaBuM! E-sports contou com os buffs de três dragões e um barão. Com a base vulnerável a equipe da KaBuM! marcou um Ace nos rubro-negros e destruíram o nexus.
Jogador destaque: Lee “Parang” Sang-won – rota do topo – KaBuM! E-sports.
O 1º Split do CBLOL2020 acabou, mas não deixe de acompanhar as notícias do circuito desafiante que está nas semifinais. As novidades do cenário competitivo você acompanha e torce no Esporte News Mundo!