Palmeiras

Abel Ferreira após empate: “sentimento de derrota”

Abel Ferreira diz ter sentimento de derrota, após tomar empate no último lance da partida contra o Corinthians.

Publicado em

(Foto: Cesar Greco / Palmeiras - Abel)
— Continua depois da publicidade —

Após tomar empate praticamente no último lance do jogo, Abel Ferreira destaca sentimento de tristeza e dispara “sentimento de derrota, as substituições poderiam ter sido diferentes”, relata o treinador.

Com dois jogadores a mais e ganhando a partida por 2 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, o treinador português voltou a frisar a importância da eficiência nas finalizações e o prejuízo com a falta dela.

Abel também amenizou um pouco com a circunstância do jogo após a expulsão de Cássio, goleiro do Corinthians: “Que jogo houve depois da expulsão? Após a expulsão, houve a falta, uma bola longa e a outra falta. Não sei se chegou a 5 minutos”, disparou o técnico.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

E, mesmo com o empate amargo, o professor também relatou o jogo intenso feito pela sua equipe, principalmente na primeira etapa “Fizemos um jogo intenso, criamos muitas oportunidades, não deixamos o adversário jogar.”

Além disso, também foi comentado o que seja talvez o lance mais crucial do jogo, a falha de Weverton praticamente no último lance, aonde o goleiro tirou o braço da jogada achando que a bola iria para fora: “Se falarmos em cima de emoções, da torcida, é normal. Mas o torcedor não sofre mais que nós, conheço meus jogadores.”

Para finalizar, Abel também comentou: “O que conta é o resultado, empatamos o jogo. Estamos a não sei quantos jogos sem perder, isso conta para alguma coisa agora? Para mim, não” disparou o treinador do Palmeiras.

Agora, o Palmeiras terá pela frente a equipe da Portuguesa, na quarta-feira (21), em partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Paulista, e depois, provavelmente, volte ao Allianz Parque para enfrentar a equipe do Mirassol, no sábado (24), visando a classificação para a próxima fase da competição.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile