Palmeiras

Abel Ferreira elogia Zé Rafael e ironiza nova expulsão: ‘comandar de casa’

Publicado em

Cesar Greco/ Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras contra o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a derrota, o Verdão conseguiu a classificação para a fase seguinte da competição nacional.

Abel Ferreira ironizou nova expulsão no comando técnico do Palmeiras, elogiou o volante Zé Rafael e avaliou a eliminatória disputada pelo Verdão contra o Leão do Pici.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

Expulsão

-Se vocês forem contar todas as expulsões que eu já tive desde que cheguei ao Brasil, faz três anos. É claro que é mais um, como tu disseste bem, levei o primeiro amarelo por reclamar com o juiz. Eu nem sei se foi vermelho direto, reclamei da falta, que na minha opinião foi sobre o Veiga, mas acho que foi o quarto arbitro que me expulsou, o resto eu não sei o que lhe dizer. O importante é que o Palmeiras continua a cumprir seus objetivos, isso que é o mais importante, é o Palmeiras. Existe sempre um lado positivo, descansar, não viajar, ficar em casa e comandar o jogo sentado no sofá como foi contra o Santos, beber minha água com gás tranquilo, perna cruzada em cima do sofá apenas para desfrutar da minha equipe. Se o clube quiser prolongar meu contrato nessas condições, posso comandar a equipe a partir de casa-, ironizou Abel Ferreira.

Zé Rafael

-Quando eu cheguei aqui no Palmeiras ele já fazia a posição de segundo volante, acho que foi o Vanderlei Luxemburgo que puxou ele pra segundo volante, na minha opinião, pode fazer muito bem essa posição, pelas características que ele têm, pela inteligência de jogo e pela maturidade que ele adquiriu com os outros treinadores, e agora comigo. Em função da incapacidade que nós tivemos de contratar um camisa 5, olhamos pra dentro e percebemos que podíamos com ajuda dele é claro, porque ele precisava aceitar. Ele deu um passo atrás na posição, na minha opinião, mas deu dois passos a frente na grandeza que ele têm pra equipe-, elogiou o treinador português.

Confronto Palmeiras x Fortaleza

-Fica aqui uma eliminatória a duas mãos, onde nós fomos melhores e merecemos estar na próxima fase, mas parabéns ao Fortaleza, pelo jogo dois, pela vitória, como se entrega e se doa ao jogo em sua casa e parabéns aos meus jogadores por estarmos onde queríamos estar-, disse o comandante do Palmeiras.

O Palmeiras enfrenta o Coritiba no próximo domingo(04), às 18h30(de Brasília), no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Verdão ocupa a segunda colocação com 16 pontos conquistados.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile