Internacional

Abel Hernández marca gol mais rápido do Inter na história da Libertadores

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Reforço para a sequência da temporada colorada, Abel Hernández estreou na Libertadores na noite da última quarta-feira (16), no Beira-Rio, na vitória do Inter contra o América de Cali por 4 a 3. E precisou de apenas 44 segundos para anotar o gol mais rápido do clube na história da competição continental.

Abel marcou seu primeiro gol com a camisa colorada, após cruzamento de Uendel. Ainda no primeiro tempo, o centroavante uruguaio marcou o segundo tento na partida, após escorar bola que bateu no travessão. Depois da partida, o jogador não escondeu a felicidade de marcar duas vezes na vitória colorada contra os colombianos.

 — Eu não sabia que era o gol mais rápido, os amigos me passaram agora no WhatsApp. Começar com dois gols é importante para um centroavante. Agora, é seguir trabalhando para melhorar  — disse Abel Hernández.

Publicidade

A antiga marca pertencia ao meia Oscar, que marcou com 1 minuto e 20 segundos contra o Peñarol, do Uruguai, em 2011, pela oitavas de final. Na ocasião, o Internacional foi derrotado por 2 a 1, no Beira-Rio, e eliminado da Libertadores.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile