Lutas

Adesanya pede por revanche contra Alex Poatan: “Lutarei com ele de novo”

Publicado em

Reprodução/Instagram Israel Adesanya
— Continua depois da publicidade —

A história entre Israel Adesanya e Alex Poatan não deve terminar com a vitória do brasileiro sobre o nigeriano no último final de semana no UFC 281. Não no que depender do agora ex-campeão peso-médio do Ultimate.

O ‘Last Stylebender’ esteve no programa ‘The MMA Hour’ e garantiu que haverá um novo encontro entre ele e o brasileiro no futuro. Ainda que não coloque uma data ou até mesmo diga que haverá um reencontro, o lutador radicado na Nova Zelândia quer mais uma vez encarar Poatan, ou até mais.

– Ainda não assisti à luta, irei assistir de novo. Irei me fixar nela porque não é uma coisa do tipo ‘ah, droga’. Eu irei lutar com o Alex de novo. Provavelmente mais duas vezes. Se ele for lutar com outro e perder o cinturão, eu ainda lutaria com ele. Espero que ele ainda seja o campeão, mas só estou dizendo, hipoteticamente, que lutarei de novo com o Alex – declarou Adesanya.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

+ Rivalidade entre Poatan e Adesanya tem contornos dramáticos

+ Glover Teixeira afirma estar ‘prontaço’ para revanche contra Prochazka no UFC 282

Com ambos sendo rivais desde os tempos de kickboxing, Adesanya e Poatan levaram junto tal clima de animosidade para o MMA e isto moveu a luta entre ambos no último final de semana. E também pode mover a chance de um novo reencontro no octógono para poder finalmente conseguir derrotar o brasileiro, o que não aconteceu nas três lutas anteriores.

– Eu sou louco, irmão, Sei que posso vencê-lo. Eu sei disso e você viu que eu posso. Ele apenas… não direi que foi sorte, f***-se, ele apenas investiu bem. O Alex teve uma boa estratégia, é um bom lutador, mas eu sei que eu sou… deve ser talvez o meu ego, mas acredito que sou o melhor. As pessoas esperam que eu lide com isso como elas fariam, então estou projetando isso. Mas eu só estou vivendo a minha vida. Estou muito grato e eu queria dizer isso. Sou abençoado por estar na posição em que estou, pelas oportunidades que tive, por fazer o que faço e ser capaz de configurar um próximo capítulo – declarou o nigeriano.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile