Outro lado

Adriano Imperador vai comandar o pré-jogo da final da Copa do Brasil na Prime Video

Flamengo e São Paulo se enfrentam, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

Publicado em

Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O Prime Video transmitirá os jogos da final da Copa do Brasil 2023. Com data marcada para os dias 17 e 24 de setembro, a decisão será entre Flamengo e São Paulo. No próximo domingo (17), os times se enfrentam no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, às 16h.

A partir das 14h, Adriano Imperador abre as transmissões recebendo Aloísio Chulapa e Magno Navarro em sua casa, com muita resenha e expectativas para a final. A partir das 15h30, os fãs terão duas opções para acompanhar todos os lances da partida da maneira como escolherem: narrados por Cléber Machado com comentários de Rafael Oliveira, análise de arbitragem por Sálvio Spínola e reportagem de André Hernan ou com narração de Rômulo Mendonça, com comentários de Athirson e Cicinho, e reportagem de Rafael Morientes. Basta selecionar a opção que irá aparecer na página da transmissão.

Após a partida, a transmissão continua com o pós-jogo e as análises dos especialistas sobre a primeira partida da reta final do campeonato.

Publicidade

Confira abaixo a programação:

Pré-jogo – 14h

Adriano Imperador, Aloísio Chulapa e Magno Navarro

Flamengo x São Paulo – 16h

Opção 1

  • Narrador: Cleber Machado
  • Comentarista: Rafael Oliveira
  • Analista de arbitragem: Sálvio Spínola
  • Repórter: André Hernan

Opção 2

  • Narrador: Rômulo Mendonça
  • Comentarista: Athirson e Cicinho
  • Repórter: Rafael Morientes

Adriano já jogou no Flamengo e São Paulo

Adriano Imperador é um dos grandes nomes da história do Flamengo e foi uma das principais peças do título brasileiro em 2009. Pelo São Paulo, o balanço da passagem do jogador foi positiva, ao menos nos números. Com a camisa do Tricolor, ele fez 17 gols em 28 jogos, mas não faturou nenhum título enquanto esteve no clube. O Tricolor viria a ser campeão do Campeonato Brasileiro de 2008, já sem o atacante.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile