Corinthians
Adversário do Corinthians na Libertadores, Always Ready entrará em campo com time reserva
— Continua depois da publicidade —
Já sem chances de classificação na Libertadores, o Always Ready deverá entrar com o time reserva para enfrentar o Corinthians pela última rodada da fase de grupos da competição, nesta quinta-feira (26).
O técnico Eduardo Villegas confirmou que os principais jogadores da equipe ficaram na Bolívia e que o foco é a reta final do torneio nacional. O Always Ready está na semifinal e encara o Palmaflor pelo jogo de ida, no domingo.
— Temos que cumprir tabela. O jogo não interfere para nós, mas vamos tentar fazer da melhor maneira. Vamos usar jogadores reservas do clube, e vai ser importante para nós e para eles jogarem essa partida — disse Villegas em entrevista coletiva.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O goleiro Arnaldo Giménez, o lateral-esquerdo Jorge Flores, o meia Juan Carlos Arce e o atacante Marcos Riquelme foram poupados e não vieram ao Brasil para a partida, enquanto o lateral-direito Enoumba e o zagueiro Cabrera cumprem suspensão. Todos atuaram contra o Corinthians na primeira rodada.
Enquanto isso, o Timão precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final. O Alvinegro ainda pode se classificar mesmo perdendo, desde que o Deportivo Cali vença o Boca Juniors em La Bombonera no outro jogo do grupo.
O Corinthians, com oito pontos, enfrenta o Always Ready, com quatro, nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena.