Palpitão ENM
Água Santa x Palmeiras: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites
As equipes se enfrentam amanhã pela oitava rodada do Paulistão 2025.
— Continua depois da publicidade —
Água Santa e Palmeiras se enfrentam neste domingo (09) ás 18h30 (horário de Brasília), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os dois times almeja a vitória no confronto. Água Santa busca uma reação no Paulistão, já o Palmeiras está precisando voltar a vencer para seguir na briga pela liderança do Grupo D.
RETROSPECTO
As duas equipes se enfrentaram apenas 6 vezes, O Palmeiras tem vantagem no confronto com 4 vitórias, já o Água Santa, venceu apenas duas vezes. A partida mais recente entre as equipes foi em 2023, quando protagonizaram os jogos de ida e volta da final do Paulistão 2023, o Água Santa saiu vencedor no jogo de ida, mas na volta, o Palmeiras venceu por 4 a 0 e foi campeão do Paulistão naquela edição.
COMO CHEGA O ÁGUA SANTA?
Na última rodada, o Água Santa foi goleado pelo Guarani por 4 a 0 e busca reação no Campeonato, para quem sabe, se classificar pro mata-mata. Pintado, novo treinador do Água Santa, vai para sua segunda partida no comando da equipe e busca um milagre, pois em sete rodadas, o time somou apenas quatros pontos.
COMO CHEGA O PALMEIRAS?
Após empate no derby por 1 a 1, o Palmeiras terá mais um desafio pela frente, o verdão irá até Brasília, enfrentar o Água Santa. Na vice-liderança de seu grupo, O Palmeiras precisa vencer para seguir na cola do líder São Bernardo.
Ficha Técnica
Campeonato Paulista 2025 – 8ª rodada
Data: 09 de fevereiro de 2025
Local: Arena BRB Mané Garrincha, Brasília
Horário: 18h30 ( Horário de Brasília)
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandro Matos Feitosa
VAR: Adriano de Assis Miranda
Transmissão: Record (TV aberta), UOL Play, Nosso Futebol+ e Zapping TV (streaming).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ÁGUA SANTA: Ygor Vinhas; Diogo Batista, Fábio Sanches, Robles, Rafael Vaz e Guilherme Lazaroni; Villian, Wesley Dias e Luan Dias; Neilton e Ademílson. Técnico: Pintado.
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Vanderlan (Piquerez); Fabinho, Richard Ríos e Maurício; Estêvão, Facundo Torres e Thalys. Técnico: Abel Ferreira
PALPITES
Victoria – Setorista do Palmeiras
” O Palmeiras apesar de ter cedido empate ao Corinthians e a perca do pênalti de Estevão, jogou bem, foi o time mais ofensivo desde início da temporada. Água Santa está um momento delicado, porém sempre cresce em jogos contra clubes de maiores expressão.”
Palpite: Água Santa 1 x 2 Palmeiras