Conmebol Libertadores
Águilas Doradas x Red Bull Bragantino: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
Os times se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30, pela Fase Preliminar da Libertadores.
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta terça-feira, 20, o Red Bull Bragantino iniciará a sua caminhada na Copa CONMEBOL Libertadores de 2024 enfrentando a equipe do Águilas Doradas, no Estádio Atanasio Girardot, Medellín, na Colômbia, pela Fase Preliminar da competição continental. A bola vai começar a rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Está é a segunda participação do Massa Bruta no maior campeonato do futebol sul-americano. A primeira, havia sido em 2022. Já o clube colombiano, que apenas disputou a Sudamericana dentre os torneios organizados pela Conmebol, fará a sua estreia no certame.
Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Conmebol Libertadores, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
RETROSPECTO
Águilas Doradas e o Bragantino ainda não se enfrentaram em nenhuma competição de âmbito internacional. Com isso, este será o primeiro encontro entre as duas agremiações.
FICHA TÉCNICA
Águilas Doradas x RB Bragantino
Fase Preliminar da Copa Conmebol Libertadores 2024
Data e horário: 20 de janeiro de 2024, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Atanasio Girardot, Medellín, Colômbia
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Pablo Llarena (URU)
Quarto árbitro: Anahi Fernandez (URU)
VAR: Antonio Garcia (URU)
Onde assistir: Paramount+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Águilas Doradas: José Contreras; Mateo Garavito, Joaquín Varela, Mateo Puerta e José Cuenú; Guillermo Celis e Víctor Moreno; Yélier Góez, Felipe Pardo e Jorge Ramos; Johan Caballero. | Treinador: Hernán Gómez.
Desfalques: Não há.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Guilherme; Raul e Jadsom; Lucas Evangelista, Helinho e Bruno Gonçalves; Eduardo Sasha. | Treinador: Pedro Caixinha.
Desfalques: Juninho Capixaba (liberado por problemas pessoais); Eduardo Santos, Luan Cândido, Nathan Camargo (lesionados); Eric Ramires (transição).
PALPITE DO SETORISTA
Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino
Apesar de viver um momento melhor em relação ao adversário, creio que o Massa Bruta não terá vida fácil. Até porque, deve enfrentar uma equipe que, com o apoio de sua torcida, tentará jogar tudo para surpreender os brasileiros, mesmo com as limitações.
Por isso, imagino que o Braga pode conquistar um resultado positivo, mas por uma curta vantagem.
Palpite: Águilas Doradas 1×2 RB Bragantino