Guarani

Airton cobra evolução ofensiva do Guarani no Paulistão: ‘Precisa melhorar’

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Os dois gols marcados nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista já preocupam o Guarani, terceiro colocado do Grupo D com cinco pontos.

Com ataque em branco em três compromissos disputados na temporada, o zagueiro Airton cobrou evolução do setor para o Bugre voltar a pontuar e manter vivo o sonho de classificação.

+ Zagueiro do Guarani prega respeito ao São Paulo: ‘Sei da força do elenco’

Publicidade

“O lado ofensivo é algo que a gente precisa melhorar. Somos cientes disso. Não só os atacantes, mas o time todo. Até eu contra o Corinthians ali acabei tendo uma oportunidade de finalizar e acabei errando um cabeceio. Então quando falamos de gols, falamos de todos, não só dos atacantes”, afirmou, em coletiva de imprensa.

“Precisamos caprichar um pouquinho mais, porque a hora que esses gols começaram a sair aí eu acredito que essa fase nossa vai mudar. A gente tem que traduzir esses bons jogos que temos feito em resultado. Senão, não vale de nada. Não vale de nada um time que joga bem, mas não vence. Então a nossa meta é essa. Que possamos conseguir fazer os nossos gols e, lá atrás, não sofrer”, acrescentou.

DEFESA

Titular absoluto sob comando de Allan Aal ao lado de Romércio, Airton ainda admitiu enxergar melhora no sistema defensivo, invicto em dois confrontos da temporada, neste início de trabalho pelo Guarani.

“Realmente, do primeiro jogo para cá, nesse último jogo contra o Corinthians, a gente evoluiu bastante. Como eu sempre falo, o time não é só eu e o Romércio ali atrás. É o time todo defendendo como um só”, declarou.

“Então a gente ainda não chegou no nosso melhor. Queremos sempre procurar evoluir. É com os jogos que isso vai acontecer. É claro que também a gente precisa do resultado para que isso possa se fortalecer cada vez mais. Pode ter certeza que vamos em busca disso”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile