Futebol Internacional

Al-Ittihad fica no zero a zero e Borussia assume a liderança da Bundesliga: veja o resumão desta sexta na Arábia e Europa

Publicado em

Foto: Divulgação/Borussia Dortmund
— Continua depois da publicidade —

A sexta-feira foi marcada de alguns jogos importantes na Arábia Saudita e na Europa. O Al-Ittihad, que não contou com Benzema diante do Al-Fayha, ficou apenas no 0 a 0 pelo Campeonato Saudita. No velho continente, o Borussia venceu o Hoffenheim e assumiu a liderança da Bundesliga, já na França, o Strasbourg foi derrotado pelo Lens e deixou escapar a chance de encostar no pelotão da frente.

+ Neymar perde pênalti, mas Al-Hilal vence Al-Shabab e assume liderança do Saudita

+ VÍDEO: Com gols de Talisca e CR7, Al-Nassr vence; veja os melhores momentos

Publicidade

Com apenas um ponto somado na rodada e com a vitória do Al-Hilal, de Jorge Jesus, o Al-Ittihad foi ultrapassado e agora ocupa a vice-liderança. Romarinho, Fabinho e Kanté, três dos principais jogadores do time saudita, foram titulares, mas não foram capazes de tirar o zero do placar. A equipe de Nuno Espírito Santo chegou a ser superior, porém pecou na efetividade no terço final.

Na Alemanha, o Borussia conseguiu uma vitória maiúscula sobre o Hoffenheim fora de casa. Fullkrug, Marco Reus e Julian Ryerson, já nos acréscimos, marcaram para o Dortmund. Kramaric, de pênalti, descontou para os mandantes. O resultado colocou os Auri-Negros na liderança provisória da Bundesliga, que tem o Bayern como vice com apenas um ponto a menos.

Para saber tudo sobre o Futebol Internacional, tanto Europa quanto Arábia Saudita, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Strasbourg recebeu o Lens pela sétima rodada da Ligue 1 e foi derrotado dentro de seus domínios. Sepe Wahi marcou o único gol do jogo ainda na primeira etapa e garantiu os três pontos, que tiraram os visitantes da parte debaixo da tabela. Com a derrota, a equipe mandante perdeu a chance de encostar na parte de cima e, inclusive, empatar na liderança com o Brest.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile