Botafogo

Al-Rayyan aceita oferta do Botafogo por James Rodríguez, mas jogador recusa

Um jornalista colombiano afirmou que o Al-Rayyan aceitou a proposta do Botafogo pelo meia James Rodríguez, mas o atleta recusou. Confira:

Publicado em

Yuri Cortez/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Na manhã deste sábado (25), o torcedor do Botafogo amanheceu com uma notícia impactando no mercado de transferências. Segundo notícias do Catar e do jornalista colombiano Pipe Sierra, o Al-Rayyan aceitou a proposta do Glorioso pelo meia James Rodríguez, de 5,3 milhões de euros (R$ 29,3 milhões).

Apesar disso, a notícia também enfatiza que o negócio ainda depende do ok do jogador, que prioriza um retorno ao futebol europeu. John Textor, dono do Botafogo, negocia diretamente com o meio-campista para convencê-lo a aceitar um desafio no Brasil.

Pouco depois, o próprio jornalista colombiano voltou a se manifestar nas redes sociais, explicando que James decidiu, por hora, recusar a oferta do Botafogo.

Publicidade

Em entrevista ao “Seleção SporTV”, Textor falou sobre a negociação com o jogador e confirmou a intenção de contar com o craque.

– O James me disse que está em busca de um novo desafio. Conversamos, espero poder convencê-lo. Mas não se trata só de nome famoso, ele tem que jogar bola.

Aos 30 anos, James Rodríguez tem uma carreira estrelada pela Europa, com passagens por clubes como Real Madrid, Bayern de Munique e Porto. Desde a temporada passada, o colombiano atua pelo Al-Rayyan. Pelo clube atual, ele tem 15 jogos, cinco gols e seis assistências.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile