Ponte Preta
Alarcon justifica mudança no comando da Ponte Preta: ‘Criar um fato novo’
— Continua depois da publicidade —
Alarcon Pacheco foi o primeiro dirigente da Ponte Preta a explicar publicamente os motivos decisivos para resultar no desligamento de Fábio Moreno no comando técnico.
O executivo de futebol da Macaca falou em proporcionar um ‘fato novo’ para devolver o coordenador ao Departamento de Futebol e apostar no retorno de Gilson Kleina, agora na quinta passagem.
+ Alarcon explica definição por reforços na Ponte Preta: ‘Questão técnica’
“Com relação à saída do Fabinho, a Ponte Preta entendeu que, diante daquele momento de final de Paulistão e não termos alcançado o objetivo que seria de, minimamente, ganhar o Troféu do Interior, o que nos daria essa vaga na Copa do Brasil, seria um momento de troca para tentar criar um fato novo e tentar trazer um profissional até com mais vivência dessa competição que iremos disputar, que é a Série B. Nada contra o Fábio”, explicou, em coletiva virtual de imprensa.
“É um grande profissional. É um profissional promissor. É um cara extremamente identificado com o clube. É um cara capacitado. Eu consegui, nesse tempo de trabalho, observar a sua identidade e a sua ligação com o clube, a vivência, o dia a dia do mesmo e o seu conhecimento por ter trabalhado em grandes equipes até em outras funções, como aqui na própria Ponte Preta. Então eu tenho certeza de que vai ter uma carreira grande pela frente e vai tentar nos ajudar ao máximo nessa função que voltou a exercer aqui”, emendou.
UFA!
Alarcon abriu participação na coletiva de imprensa para celebrar a recuperação de saúde de Hélio Kazuo, vice-presidente da Ponte Preta e acometido pela Covid-19.
“É um prazer estar tendo a oportunidade de estar aqui para participar dessa entrevista com todos vocês. Gostaria de dividir com vocês uma grande notícia, que é a recuperação do nosso vice-presidente (Hélio) Kazuo. Hoje, já se encontra no quarto no hospital, já venceu essa batalha e essa luta grande que teve contra o Covid. Então, para nós que fazemos a Ponte Preta, é motivo de muita alegria e satisfação termos de volta esse grande dirigente, que tanto fez e tanto faz pela nossa Associação Atlética Ponte Preta”, celebrou.
TABELA
Após derrota diante do Brusque pelo placar de 2 a 1, no Estádio Augusto Bauer, Ponte Preta volta a campo neste domingo, diante do Vasco da Gama, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.