Coritiba

Alef Manga e Jesús Trindade são notificados para depor após serem citados em conversas de apostadores

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta sexta-feira (12), foi informado que a dupla do Coritiba, a Alef Manga e Jesús Trindade, foram notificados pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) para depor depois de serem citados em planilhas e conversas de apostadores nas investigações da Operação Penalidade Máxima II.

+ Marcelino Moreno ganha mais uma chance, encanta torcida do Coritiba e ganha elogios de Zago

Os dois jogadores do Coritiba agora vão prestar depoimento ao Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Goiás, em 19 de maio, por videoconferência.

Publicidade

Na última semana, prints que estão sendo analisados pela Operação Penalidade Máxima II rodaram pela Internet e os nomes de dois jogadores do Coritiba estavam presentes: Alef Manga e Jesús Trindade. Por causa dessas provas, o Coxa optou por afastar a dupla de jogadores do confronto contra o Vasco.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nos últimos dias também o advogado de Alef Manga, Jeffrey Chiquini, concedeu entrevistas para diversos meios de comunicação de Curitiba e insistiu que seu cliente, o atacante do Coritiba, é inocente e não tem nenhum envolvimento no caso. Sobre a notificação para depor, Manga ou advogado não se pronunciaram.

Os representantes do volante Jesús Trindade não se pronunciaram nos últimos dias e também não comentaram sobre a notificação para depor.

O Coritiba também não se pronunciou sobre a notificação para depor dos seus dois jogadores.

Na última quinta-feira, sem a dupla de jogadores, o Coritiba ficou no empate por 1 a 1 contra o Vasco e chegou a 11 jogos sem vencer. Agora, o Coxa se prepara para o clássico contra o Athletico, que acontece neste domingo, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile