Coritiba
Alef Manga revela em áudio que retornará ao Coritiba: ‘Caindo ou não!’
Atacante, que hoje joga no Pafos FC, tem contrato com o Coxa até 2025
— Continua depois da publicidade —
Mesmo após a sua saída do clube há quase um mês, Alef Manga semanalmente segue sendo pauta entre os torcedores alviverdes e nesta última segunda com um áudio ele voltou a ser o centro das atenções, o motivo? Na mensagem o atacante, que hoje atua no Pafos FC, do Chipre, garantiu que retornará ao clube paranaense.
+ Coritiba comete diversas falhas defensivas, leva a virada e começa 2º turno com derrota no Couto
“Aí, fala pra rapaziada que vou voltar. Final do ano estou de volta, fiquem tranquilos aí, tá ligado? Fiquem em paz que Deus tem o melhor para todos nós. Errar todo mundo erra, a gente é ser humano, né? Eu estou tristão aqui, cara, estou muito triste, vi o jogo todo. C***, o Coritiba não consegue ganhar o jogo, mas fala pra rapaziada que vou voltar. Final do ano estou voltando aí, independente se o Coritiba cair ou não cair, eu vou voltar, pode ter certeza”, disse Alef Manga, cujo empréstimo vai até 30 de junho de 2024.
No começo de agosto, o Coritiba acertou a saída de Alef Manga por empréstimo para o Pafos FC, do Chipre, por causa do envolvimento do atacante na Operação Penalidade Máxima II. Após a sua saída para o futebol europeu, o atacante foi punido com 360 dias e uma multa de R$ 45 mil, com isso não pode atuar no Brasil por um ano.
Recentemente, a CBF se manifestou sobre essa nova leva de jogadores denunciados e punidos dizendo que está em conversas com a FIFA para que os jogadores que estejam rumando para mercados fora do Brasil também não possam atuar por lá, caso essa decisão seja tomada atletas como Alef Manga e Eduardo Bauermann teriam que cumprir suas punições.
Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Com esse empréstimo, Alef Manga deixa o Coritiba com 79 jogos disputados, 29 gols marcados e 12 assistências anotadas. Em 2023, o atacante era o artilheiro do Coxa e vinha sendo um dos principais destaques da equipe paranaense.
Segundo a UmDois Esportes, o Coritiba não quis se manifestar sobre o áudio do atacante que hoje atua fora do Brasil.