Guarani
Além de Deivid: Guarani atualiza situação dos jogadores no DM
— Continua depois da publicidade —
Além da lesão de Deivid, o Guarani atualizou a situação dos atletas entregues ao Departamento Médico para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores citados pelo Bugre foram Alan Guimarães, Bidu, Bruno Paulo, Didi, Eduardo Person e Waguininho.
LEIA MAIS: Com lesão no joelho, Deivid desfalca Guarani por tempo indeterminado
Fora há um mês após cirurgia, o meia Alanzinho se recupera das fraturas na tíbia e na fíbula esquerdas e mantém recuperação nas estruturas do Palmeiras, dono dos direitos econômicos, e não vai reunir condições físicas de entrar em campo até o fim de janeiro de 2021.
O lateral-esquerdo Bidu e o atacante Bruno Paulo, integrados aos treinamentos com bola junto ao elenco desde a última terça-feira, estão liberados pelos especialistas – sem restrições – e ficam à disposição do técnico Felipe Conceição para continuidade do torneio nacional.
Por outro lado, o zagueiro Didi, com lesão de 1 no músculo posterior da coxa direita, e o atacante Waguininho, com contusão no músculo isquiotibial posterior da coxa direita, estão aptos para realizar o processo de transição física antes de iniciar as atividades em campo.
Fora há dez dias, o volante Eduardo Person, com lesão ligamentar do joelho esquerdo, deve ficar fora por, pelo menos, mais duas semanas.
A partir da segunda quinzena de novembro, camisa 18 será submetido a mais uma avaliação para descobrir o real grau da evolução do problema.
E AGORA?
Ainda com vários desfalques, o Guarani, com 21 pontos em 14º lugar, volta a campo pela Série B nesta sexta-feira, diante do CSA, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.