Palmeiras

“Além de jogar bem, a gente tem que ganhar o jogo”, disse Maurício após vitória do Palmeiras sobre a Inter de Limeira

Maurício eleito Craque do jogo, fala um pouco sobre a pressão da camisa e clássico contra o São Paulo.

Publicado em

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
— Continua depois da publicidade —

Em Limeira, o Palmeiras vence a Inter de Limeira por 3 a 0, respira um pouco mais aliviado devido a pressão dos tropeços e a possibilidade de não avançar para a próxima fase e vai mais confiante para o clássico de domingo (16), contra o São Paulo, no Allianz Parque. Os gols dessa noite foram marcados por Maurício, Flaco López e Gustavo Gómez.

Maurício, escolhido como Craque do jogo no voto popular da galera, falou um pouco sobre a pressão, a importância da vitória e mentalidade para o Choque-Rei.

-“ A gente falou, sabíamos da situação, mas a gente sabia que tava com um jogo a menos. Depende sempre da gente. Viemos com a mente muito boa e fomos bem dessa vez. Fico feliz pelo prêmio, mas o coletivo é melhor que o individual. O coletivo ganha título e o individual ganha jogo. Antes de um clássico é muito importante para nós”.

Publicidade

-“ Cara a gente sempre joga com pressão, independente se a gente tá bem ou não na tabela, a gente sabe a camisa que a gente veste, responsabilidade que a gente tem a cada jogo , a cada treinamento, a cada dia, a gente sabe a pressão que é, mas a gente é muito capacitado pra isso.”

-“ Agora vamos pra um grande jogo, sabendo que é uma dificuldade grande, mas, além de jogar bem a gente tem que ganhar o jogo, é a coisa mais importante, descansar agora e daqui a pouco pensar no São Paulo”,- completou o Maurício.

Com essa vitória o Palmeiras chegou a 16 pontos, três pontos a menos que o líder São Bernardo e dois a menos que a segunda colocada Ponte Preta.

O próximo compromisso do Palmeiras é contra o São Paulo no domingo, às 18h30 ( horário de Brasília), no Allianz Parque.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile