Internacional

Alemão quer atingir novos objetivos para renovar com o Internacional

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O atacante Alemão vem se destacando com a camisa do Internacional e isso está fazendo com que o jogador tenha grandes chances de permanecer no clube para 2023. Para isso, ele precisa cumprir com algumas metas estabelecidas em contrato.

Duas delas, foram atingidas. São elas: um determinado número de jogos e destes, com ao menos 45 minutos em campo. Feito isso, Alemão necessita alcançar uma nova meta que não foi revelada. Se conseguir o objetivo, seu contrato será renovado automaticamente e ampliado até 2024.

Somente com as duas metas, o centroavante conseguir aumentar seu salário por duas vezes. Ele chegou ao Inter após o Campeonato Gaúcho onde se destacou pelo Novo Hamburgo. O Avaí que detém os direitos do atleta, negociou com o Colorado. A equipe gaúcha por sua vez cederia um jogador por empréstimo, algo que não aconteceu até o presente momento.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NÚMEROS DE ALEMÃO NO INTER

  • 31 jogos
  • 9 gols
  • 3 assistências
  • 16 partidas como titular
  • 1.590 minutos

São números que refletem a importância de Alemão que agora, é o artilheiro do Internacional com sete gols neste Brasileirão. O último destes, marcado na vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0. Isto mostra a sua eficiência e importância para o elenco comandado do Mano Menezes.

Mesmo que não atinja a meta, o presidente do Internacional Alessandro Barcelos em declaração ao portal GE.com conta com ele para 2023: ‘O Alemão tem contrato conosco… O torcedor pode ficar tranquilo. Vejo muita especulação, mas ele é jogador do Inter e seguirá. Para nós, é uma situação resolvida. Não temos problema em relação a isso‘.

PRÓXIMO JOGO

Pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional encara o Atlético-GO fora de casa na segunda-feira (19) às 20h00 no Antônio Accioly em Goiânia. A partida será válida pela 27ª rodada da competição.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile