Internacional

Alessandro Barcellos toma posse como presidente do Inter: ‘Passaremos por um momento de rupturas’

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira à noite (4), em sessão reduzida no Conselho Deliberativo do clube, Alessandro Barcellos tomou posse oficialmente como presidente do Inter. O novo mandatário Colorado prometeu ‘um momento de rupturas’ na sua gestão.

— Passaremos por um momento de rupturas, não por pessoas nem com a história do Inter. Respeitamos o passado, mas estamos olhando para o futuro. Não podemos mais negociar com o tempo. Vencer no presente para construir a sustentabilidade de vencer no futuro — destacou Barcellos

A cerimônia contou também com a diplomacia dos quatro vices que compõem o Conselho de Gestão:

Publicidade
  • Presidente: Alessandro Barcellos
  • 1° Vice-presidente: Dannie Dubin
  • 2° Vice-presidente: Arthur Caleffi
  • 3° Vice-presidente: Luiz Carlos Ribeiro Bortolini
  • 4° Vice-presidente: Humberto Cesar Busnello

Ainda em seu discurso, Alessandro Barcellos destacou promessas da campanha, como: utilização da ciência de dados, reequilíbrio financeiro, foco nas categorias de base e retomada de títulos.

— Iniciamos uma jornada para buscar títulos e vitórias. Nossos adversários estão lá fora e serão combatidos dentro de campo. Aqui, somos todos colorados — finalizou.

Marcelo Medeiros, agora ex-presidente do Inter, também discursou. Ele fez um resumo dos quatro anos em que esteve à frente do clube e desejou sucesso para a gestão que está assumindo o Internacional.

— Fizemos o melhor para que o próximo presidente receba um clube maior. Entregamos um clube mais eficiente em todas as área, com abertura, transparência, parceria do Conselho Deliberativo e fiscalização do Conselho Fiscal. O sucesso de vocês é o sucesso do Inter — disse Medeiros.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile