Geral

Alex Poatan comenta sobre possível futuro adversário no UFC

Brasileiro é cotado para lutar pelo cinturão dos meio-pesados do UFC

Publicado em

Divulgação/Instagram Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Alex Poatan estreou nos meio-pesados do UFC com vitória sobre Jan Blachowicz, numa luta bastante disputada. Agora, o brasileiro espera por sua próxima luta na divisão e esta pode ser pelo título,

Com Jamahal Hill tendo que abrir mão de seu cinturão devido a lesão, há a especulação de que Poatan poderá se tornar candidato a a lutar pelo título da categoria, tendo o ex-campeão Jiri Prochazka, que está voltando de lesão, como potencial rival.

Caso tal luta aconteça, o brasileiro acredita que o tcheco poderá não lhe impor tantas dificuldades no octógono do que o polonês. O ex-campeão dos médios fez tal análise ao canal do jornalista Laerte Viana, comparando o possível rival a seu último adversário no UF.

Publicidade

– Eu sempre gosto de analisar as coisas quando estou ajudando alguém, neste caso como foi com o Glover (Teixeira). Eu já dei uma estudada no Jiri. Mas ali, ele estava para lutar contra o Glover. Agora seria diferente a estratégia. Mas eu vi algumas coisas e posso te dizer que não vai ser uma luta fácil – disse Alex Poatan

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

– Mas eu acho, e sei que tem muita gente que vai discordar, mas o Jan (Blachowicz) é uma luta bem mais difícil. Isso porque ele tem o grappling e isso tornar as coisas mais difíceis para a trocação. Mas eu acho que, com o Jiri, as coisas seriam diferentes. Acho que vai vir para lutar em pé. Ele não vai ser o cara que vai levar a luta para o chão. Todo mundo fala que, quando lutam comigo, querem levar a luta para o chão e o Jiri pode fazer isso, mas eu não acredito. Vejo que ele vai se expor e será uma luta perigosa. Mas eu acho que lutar contra o Prochazka vai ser melhor do que com o Jan – completou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile