Lutas

Alex Poatan sinaliza chance de trilogia contra Prochazka: “Inevitável”

Neste sábado (29), Alex Poatan terá mais uma vez Jiri Prochazka pela frente, na luta principal do UFC 303, em Las Vegas.

Publicado em

Divulgação/UFC
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (29), Alex Poatan terá mais uma vez Jiri Prochazka pela frente, na luta principal do UFC 303, em Las Vegas. O brasileiro terá a chance de acirrar cada vez mais a rivalidade com o tcheco em sua busca para manter consigo o cinturão dos meio-pesados.

Se vencer o rival, o campeão poderá pensar em outros desafios ou até mesmo em subir para os pesos-pesados e se desafiar em uma terceira categoria de peso. Mas, em caso de derrota, o lutador acha que será ‘inevitável’ ter uma terceira luta entre ambos para selar de vez os destinos da rivalidade.

– Na verdade, eu nem sei se vai ter essa parte do contrato. Eu acho que o que me ofereceram foi muito bom. Se acontecer de eu perder, acho que a trilogia seria inevitável. Vai estar 1 a 1 – declarou Poatan à Ag. Fight,.

Publicidade

– Aceitei a luta em cima da hora. Então, é interessante para o UFC fazer, como venda mesmo. Por que, quem vai ser o próximo? – completou o brasileiro.

Tudo, claro, dependerá de como for o resultado da luta e do que o Ultimate terá a oferecer ao brasileiro em caso de qualquer situação a qual o lutador se envolver por conta do resultado da luta deste sábado. O russo Magomed Ankalaev é considerado o candidato número 1 a lutar pelo cinturão dos meio-pesados no futuro contra Poatan, se este vencer a luta

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile