Lutas
Alexa Grasso diz preferir ter outra luta antes de tentar cinturão dos moscas
— Continua depois da publicidade —
Alexa Grasso conseguiu uma importante vitória neste final de semana no UFC ao passar por Viviane Araújo em Las Vegas e começar a aparecer entre as possíveis futuras desafiantes ao cinturão peso-mosca do Ultimate.
No entanto, a mexicana talvez ainda não se veja ‘pronta’ para encarar o desafio de tentar desafiar Valentina Shevchenko pelo título da categoria. Após o evento, Grasso afirmou que não iria dizer ‘não’ se a organização a escolher para enfrentar a quirguistanesa, mas prefere ter a chance de ainda mais uma luta antes de tentar o título.
LEIA TAMBÉM
+ UFC Vegas 62: Alexa Grasso supera Vivi Araújo e consegue a vitória
– Eu enfrentei um enorme desafio hoje e espero poder fazer de novo. Gostaria de poder fazer um outro main event, talvez enfrentar a vencedora da luta entre a Manon Fiorot e a Katlyn Chookagian ou alguém de cima do ranking. Eu quero me testar de novo por 25 minutos antes de do ‘title shot’, mas se tiver que lutar já pelo cinturão, irei – declarou a lutador.
Fiorot e Chookagian se enfrentarão no próximo dia 22, em Abu Dhabi, no UFC 280. Dependendo de como o Ultimate ver o estado da divisão dos moscas, a vencedora deste duelo poderá ser a futura adversária de Shevchenko pelo cinturão da categoria. E ainda há a chance de que Taila Santos consiga sua revanche depois da atuação de ambas no UFC 275.
– Essa luta (a do UFC 280) é importante. Quero ver essa luta. Sempre imagino o resultado porque, se a Manon vencer, será a quinta vitória seguida dela, mais do que eu tenho. Mas se a Katlyn vencer, ela também está em boa fase. É uma luta importante e quero assisti-la – afirmou Alexa Grasso.
– Não sei, tenho que esperar porque essa luta é importante. É como se fosse uma semifinal e por isso que essa luta é importante. Tenho que esperar, mas eu farei o que o (matchmaker) Mick Maynard pedir. Confio nele e ele sempre me coloca bons desafios. Então, será o que ele quiser. Mas eu gostaria de ter a chance de fazer outro ‘main event’ – completou a mexicana.