Botafogo

Alexandre Pássaro afirma que não foi procurado pelo Botafogo

Alexandre Pássaro trabalha atualmente como Consultor de Operações da Alliance Global Partners.

Publicado em

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
— Continua depois da publicidade —

Alexandre Pássaro que atualmente trabalha como Consultor de Operações da Alliance Global Partners (empresa que administra clubes como RC Lens e Inter Miami), informou ao jornalista André Hernan que não foi procurado pelo Botafogo para ser o novo diretor de futebol do clube. 

A posição de diretor de futebol do Botafogo está vazia desde que André Mazzuco deixou o cargo no Alvinegro no último final de semana. O dirigente alegou ter tido problemas particulares para retornar para Curitiba, sua cidade natal, e aceitou a proposta do Athletico-PR. 

Segundo Hernan, Pássaro afirmou ter recusado convites para voltar a trabalhar tanto dentro do Brasil como fora nos últimos dois anos e que “dificilmente” aceitaria uma proposta para trabalhar no futebol brasileiro neste momento. 

Publicidade

Alexandre Pássaro acumula passagens por São Paulo e Vasco, exercendo a função de diretor de futebol nos dois clubes entre os anos de 2021 até 2021. Seu último trabalho nessa posição foi no Cruzmaltino. Desde o ano passado, Pássaro é Consultor de operações da Alliance Global Partners

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile