Fluminense
Alexsander retorna após três meses sem jogar pelo Fluminense
Após mais de três meses sem jogar por conta de duas lesões seguidas, Alexsander retornou aos gramados pelo Fluminense no duelo contra o Olimpia
— Continua depois da publicidade —
Após mais de três meses sem jogar por conta de duas lesões seguidas, Alexsander retornou aos gramados pelo Fluminense no duelo contra o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores. O volante explicou como se sentiu ao fim da partida após alguns minutos em campo.
+ Análise: Fluminense joga bem, constrói boa vantagem, mas atenção para a volta deve ser redobrada
– Foi no dia a dia. A gente foi evoluindo. Teve a segunda lesão, mas não deixei me abater. Estava bem focado, sabia que ia conseguir voltar. Sabia que ia sentir um pouquinho, mas no dia a dia a gente vai trabalhando.
O volante, que vinha em fase final da recuperação da lesão no joelho esquerdo e já estava em transição no gramado, sentiu a coxa direita, durante um treino no CT Carlos Castilho. A lesão foi considerada de grau três, o mais grave. Desta maneira, demorou para voltar a entrar pelo tricolor. Antes da lesão, era um dos jogadores “coringas” para Diniz.
+ Destaque contra o Olimpia, Keno reforça importância da torcida do Fluminense
No fim de semana, o Fluminense volta a campo para encarar o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (31), o Time de Guerreiros encara o Olimpia, no Paraguai, em busca da classificação para a semifinal da Libertadores.