Z - Futebol Agência ENM

Alisson, Arnold e Fabinho são alvo de piadas após eliminação do Liverpool; confira os memes

Publicado em

Denis Doyle/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Na tarde desta quarta-feira (15) o Liverpool foi mais uma vez eliminado da UEFA Champions League pelo Real Madrid, desta vez nas oitavas de final. Após ser goleado por 5 a 2 em Anfield, o time inglês pouco ameaçou no Santiago Bernabéu, na Espanha, e viu Benzema, em passe de Vinícius Júnior, superar o goleiro Alisson Becker, garantindo o 1 a 0.

O goleiro Alisson Becker, durante o jogo, foi responsável por defesas importantes para evitar nova goleada. Mesmo assim, foi alvo de piadas nas redes sociais, cobrando não ter feito intervenções como essa durante a Copa do Mundo. Já o outro brasileiro, o volante Fabinho, teve sua imagem envolvida em memes em virtude de risadas direcionadas por Benzema, ainda durante o jogo. Para finalizar a lista de atletas do Liverpool alvos de “zoeiras”, o lateral-direito Alexander-Arnold se viu envolto em cobranças por ter dificuldades na marcação de Vinícius Júnior.

Para os torcedores do Liverpool, de Alisson Becker, a derrota para o Real Madrid é dolorosa, principalmente, em virtude do histórico recente. A equipe inglesa foi eliminada da UEFA Champions League pela terceira vez consecutiva pelos “Merengues”. Para piorar, nas últimas seis edições, foram quatro quedas para os espanhóis. De quebra, duas dessas derrotas foram em finais. Por conta disso, a torcida dos “Blancos” já considera o time da terra dos Beatles como “fregueses”.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, os torcedores do Liverpool também entraram nas brincadeiras provenientes das redes sociais. Como foram goleados no jogo de ida, os ingleses aceitaram melhor a nova derrota e, inclusive, fizeram piada sobre isso, ao relembrar que, desta vez, Vinícius Júnior não conseguiu marcar em Alisson Becker. Mesmo assim, as torcidas rivais do time Inglês relembraram a má fase do clube, que não marca gols desde a goleada sobre o Manchester United, há 10 dias.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile