Allan tem fratura por estresse na coluna e desfalca o Atlético-MG por tempo indeterminado

Publicado em

Foto: Pedro Souza/Atlético
— Continua depois da publicidade —

O volante do Atlético-MG, Allan, teve constatada uma lesão na coluna após sair nos primeiros minutos na vitória contra o Millonarios-COL, pela Libertadores, na última quarta-feira (17). O comunicado com a atualização do quadro clínico veio do médico do clube, Dr. Rodrigo Lasmar, que informou a situação completa.

Segundo o médico do Atlético e da Seleção Brasileira, Allan teve uma fratura por estresse na coluna lombar baixa. Rodrigo Lasmar informou ainda que o tratamento é conservador, mas a necessidade de cirurgia está descartada.

– O Allan saiu do nosso jogo contra o Millonarios se queixando de dores na coluna. Nós fizemos exames de imagem que mostraram uma fratura por estresse na coluna lombar baixa. O atleta já se encontra em tratamento, essa é uma fratura que não tem indicação de tratamento cirúrgico, mas ele precisa de um tempo para a recuperação completa da lesão. Ele está usando uma cinta, imobilizando o local, e inicia o trabalho de recuperação, mas nesse momento é mais repouso. A gente vai avaliando no dia a dia para ver as condições, sendo que é muito importante que a sua recuperação completa aconteça.

Publicidade

Allan saiu logo com 10 minutos no jogo contra o Millonarios se queixando de fortes dores no local. Em meio as partidas, o jogador vem sendo alvo do Palmeiras nos últimos dias, mas o Atlético tem se mostrado irredutível quanto à venda do seu atleta.

Ausente por tempo indeterminado para recuperação da lesão na coluna, o Atlético terá Otávio para a reposição na posição. O volante também entrou em seu lugar no duelo contra o Millonarios.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile