Futebol Internacional

Allegri faz críticas à imprensa italiana depois de vitória da Juventus

Publicado em

Foto: Divulgação / Juventus
— Continua depois da publicidade —

O técnico Massimiliano Allegri, da Juventus, sofreu muitas críticas nos últimos dias, principalmente após sua equipe ter sido eliminada na fase de oitavas de final da Liga dos Campeões em confronto diante do Villarreal. Na ocasião, mesmo atuando em casa, a Juve perdeu por 3 a 0 e se despediu da competição. No começo do mês, com a derrota no clássico contra a Inter de Milão, o treinador ficou ainda mais no alvo. Neste sábado (09), Allegri respondeu a imprensa.

Mesmo atuando fora de casa, a Juventus conseguiu vencer o Clagiari por 2 a 1 em um jogo que conseguiu ter uma atuação bastante consistente. Em crítica direta à imprensa italiana, Masimilliano Allegri destacou que muitas vezes a análise é feita em cima dos resultados e não de acordo com a produção na partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— Prefiro críticas quando jogamos mal, mas vencemos. Na verdade, ninguém se lembra do jogo do último domingo. No final, a Inter venceu e só falamos da Inter, ninguém lembra que jogamos bem. Vocês jornalistas são os primeiros a falar em cima de resultados. Até aos 75 minutos com o Villarreal, em todos os sites e redes sociais, que felizmente não frequento, falou-se muito sobre a Juve. Depois sofremos gols e tudo virou um desastre. O desempenho permanece, mas então o resultado varia o julgamento — destacou Allegri.

O resultado positivo deste sábado (09), fez a Juventus chegar aos 62 pontos no Campeonato Italiano, ainda ocupando a quarta colocação da competição. A equipe tem um jogo a mais com relação aos três adversários diretos e que estão em vantagem na classificação neste momento. Embora ainda permaneça na disputa pelo título na atual temporada, a Juventus tem uma diferença de cinco pontos para tirar com relação ao Milan, que é o líder, e ainda vai jogar na atual rodada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile