Lutas
Amanda Ribas detalha ‘stalking’ em evento do UFC: “Disse que eu era a esposa dele”
Casos de ‘stalking’ (perseguição) de pessoas famosas tem sido comuns nos últimos anos. O alvo mais recente des foi a brasileira Amanda Ribas, lutadora do UFC.
— Continua depois da publicidade —
Casos de ‘stalking’ (perseguição) de pessoas famosas tem sido comuns nos últimos anos. O alvo mais recente des foi a brasileira Amanda Ribas, lutadora do UFC. que relatou um encontro que teve com seu perseguidor.
Em entrevista à Ag.Fight , a brasileira relatou ter sido alvo de obsessão de um homem na semana do UFC Vegas 89. Tal homem, que seria um ucraniano, teria iniciado a citada perseguição no UFC 251, em julho de 2020, ao encontrá-la no hotel em que a lutadora estava para o card em Abu Dhabi, resultando no primeiro incidente envolvendo ‘Amandinha’.
– Não me lembro do nome do cara, mas ele era meio ‘doido’. No primeiro dia, cheguei no hotel e os fãs sempre pedem para assinar coisas e tirar fotos, e esse cidadão estava meio louco. Gritava que eu era bonita e, no mesmo dia, o cara da recepção ligou para o meu quarto e me disse que o ‘Alex estava querendo subir. Mas esse é o nome do meu empresário (Alex Davis) e eu disse que o ‘sensei estava aqui’. Me falam um sobrenome meio doido e eu disse ‘não conheço’ – disse Amanda, que revelou que o homem costumava dizer nas redes sociais que a brasileira era sua ‘esposa’
– Achei meio esquisito e, no dia seguinte, esse cara estava na recepção e disse que queria falar comigo e eu falei que não podia. Aí, ele foi falar com meu pai e deu a ele uma cara, um bracelete e um ursinho de pelúcia. Até aí, normal, porque eu gosto de receber presentes. Mas aí, eu li a carta e ele disse que se apaixonou por mim em 2020, lá em Abu Dhabi. Fui pesquisar e o cara tinha colocado que eu era a esposa dela e que ele iria se mudar para a minha cidade, Varginha – completou a brasileira,.
Outro incidente do ‘stalker’ com Amanda Ribas aconteceu no Instituto de Performance do UFC. Segundo ‘Amandinha’, o homem teria conseguido driblar a segurança para tentar um encontro com a lutadora. Assim que o Ultimate foi informado de tal situação, teve que colocar seguranças para garantir que não houvese
– Depois, o cara, não sei como, conseguiu entrar no Instituto de Performance e dizia que eu era a esposa dele. O Alex (Davis) soube disso e me contou, depois notificando o UFC e eles tiveram que colocar um segurança 24 horas por dia do meu lado para me proteger. Parece que, depois, descobriram que ele lutador e que ele não pode lutar em um evento por um problema – comentou.
Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Mesmo com o temor de uma situação mais complicada para si, Amanda não perdeu o habitual bom humor ao abordar o assunto. A lutadora do UFC afirmou que tudo o que aconteceu durante a semana enquanto o tal homem tentava se aproximar dela foi uma sucessão de ‘surpresas’ de todos os tipos.;
– Terminei a semana ‘solteira’. Comecei ‘namorando’, fiquei ‘noiva’ e me ‘casei’, e acabei me ‘separando’. Eles foram ver nas redes e o cara disse que estava indo para outra cidade, que a gente tinha se separado, mas que me desejava sorte. Foi algo assim inesperado – brincou.