Campeonato Brasileiro
América x Goiás: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir
Veja as informações do duelo pelo Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
Para encerrar a primeira parte do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 19ª rodada da competição, o América vai enfrentar o Goiás, neste domingo de Dia dos Pais (13/8), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Coelho vem de derrota pelo torneio nacional de pontos corridos. Já o time goiano venceu na última rodada.
Pelo Campeonato Brasileiro, o América vive um momento complicado, atualmente, o alviverde mineiro é o atual ‘lanterna’ da competição, com apenas 10 pontos conquistados e somente duas vitórias no Brasileirão. Nos últimos cinco jogos, tendo o recorte o torneio nacional de pontos corridos, o Coelho vem de três derrotas e dois empates.
Já o Goiás, apesar de estar próximo à zona de rebaixamento, no momento na 15ª colocação na tabela de classificação, vive um momento melhor no Brasileirão. Com 19 pontos conquistados, a equipe goiana venceu o Fortaleza, por 1 a 0, na última rodada. Além disso, nos últimos cinco jogos do Esmeraldino pelo Brasileirão, foram duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
FICHA TÉCNICA
- Data e hora: 13 de agosto de 2023, às 16h
- Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
- Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
- Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
- Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
- VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA-PB)
- Auxiliar VAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
- Onde assistir: Tempo Real do Esporte News Mundo, Globo e Premiere.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
América: Pasinato (Cavichioli); Daniel Borges, Maidana, Éder e Nicolas (Marlon); Lucas Kal, Javier Mendez (Breno) e Martinez; Pedrinho, Mastriani e Everaldo (Matheusinho).
Desfalques: Adyson, Ricardo Silva, Aloísio, Danilo Avelar e Dadá Belmonte (lesionados). Esteban Burgos, Juninho e Benítez (suspenso)
Técnico: Fábian Bustos
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Higor Meritão (Willian Oliveira); Luis Oyama (Morelli) e Guilherme; Allano, João Magno e Vinícius.
Desfalques: Sander e Sidimar (lesionados)
Técnico: Armando Evangelista