América-MG
América-MG busca opções ofensivas, mas encontra dificuldades no mercado
— Continua depois da publicidade —
Há cinco jogos sem balançar as redes, o América-MG está no mercado buscando melhores opções ofensivas, mas convive com obstáculos já conhecidos na luta por contratações mais “assertivas”, como gostam de dizer Lisca e os dirigentes da instituição.
Internamente, já há o diagnóstico de que o Coelho precisa, não só reforçar seu elenco, mas também elevar o nível em qualidade, principalmente no quesito ofensivo. Nas últimas semanas, nomes vêm sendo analisados por diretoria e membros da comissão técnica, mas o clube ainda não conseguiu chegar às necessárias transações.
Por conta da temporada já estar em andamento, ainda mais complicações são encontradas pelo América-MG no mercado de transferências. Muitos atletas já estão estabilizados em suas equipes, e não desejam mudar de clube no momento.
+Em busca de recuperação, América-MG visita o Criciúma pela Copa do Brasil
O Alviverde tem feito uma análise detalhada do mercado nacional, inclusive, já sondou alguns nomes, das Séries A e B, mas as situações, por hora, não evoluíram. Com a dificuldade de achar bons reforços em solo tupiniquim, uma saída seria a busca por jogadores do mercado sul-americano, mas a diretoria americana já demonstrou a falta de intimidade com essa praça.
Atualmente, Lisca conta com Rodolfo, Ribamar e Lohan como centroavantes. Para as pontas, o treinador possui Ademir, Felipe Azevedo, Bruno Nazário, Yan Sasse, Leandro Carvalho, Kawê, Carlos Alberto e Luiz Fernando.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook