América-MG
Apresentado pelo América-MG, lateral Marlon fala em ‘oportunidade única’ e se coloca à disposição para o clássico
— Continua depois da publicidade —
Décimo reforço do América–MG para a temporada de 2021, o lateral-esquerdo Marlon foi apresentado pelo clube alviverde na manhã deste sábado (01). Ao lado do diretor de futebol do Coelho, Armando Desessards, o defensor falou sobre diversos assuntos e comentou sua chegada ao novo clube.
Para Marlon, que nunca jogou a Série A, a passagem pelo América-MG será sua maior chance da carreira até o momento. Ele tem 27 anos e se destacou na última Série B, pelo Sampaio Corrêa.
– Com certeza é uma oportunidade única na minha carreira. Há uns dois anos atrás, acho que nem passava pela minha cabeça jogar uma Série B ou Série A de Campeonato Brasileiro. Portanto, espero agarrar essa chance da melhor maneira possível e me dedicar ao máximo para que as coisas possam fluir para o Clube e para mim. Que possamos fazer um grande ano, assim como foi o ano passado –, disse.
Titular da lateral-esquerda, o experiente João Paulo é duvida para partida, o que abre espaço para uma possível estreia precoce de Marlon pelo América-MG, neste domingo (02), contra o Cruzeiro.
– Estou bastante preparado. Eu vinha jogando a Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense. Estou em ritmo de jogo, tivemos uma semana muito boa de trabalho. Então, o que o professor decidir, eu estou preparado –, falou.
+Clube-empresa: multinacional japonesa tem interesse em investir no América-MG, diz rádio
Na atual temporada, o atleta atuou em 12 partidas do Sampaio Corrêa-MA. Sua última atuação foi no dia 18 de abril, contra o Ceará, pelo Nordestão. Marlon chega ao América-MG para disputar posição com João Paulo, Lucas Luan, Vitor Hugo e Carlos Júnio.
Para saber tudo sobre América-MG , siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.