América-MG
América-MG nega que esteja negociando com Pedrinho, do São Paulo
— Continua depois da publicidade —
Na tarde desta segunda-feira (13), foi noticiado pelo GE e confirmado pelo Esporte News Mundo que o Coelho estaria negociando o retorno do meia Pedrinho, de 23 anos, ex-atleta do clube mineiro e que está cedido pelo Lokomotiv Moscou por empréstimo ao São Paulo.
De acordo com a comunicado oficial do América, tal informação não procede. No comunicado, o clube diz:
– “Sobre a notícia envolvendo o interesse do América no retorno do atacante Pedrinho, o Clube esclarece que não está estudando a contratação do jogador no momento. O presidente do América SAF, Marcus Salum, disse apenas que não deixaria o jogador excluído de uma nova oportunidade se a carreira dele estivesse em declínio diante dos acontecimentos. Porém, para uma eventual contratação, o atacante teria que ter passado pelas punições cabíveis, caso confirmadas, e sob condições de tratamento e acompanhamento psicológico.”
No América, Pedrinho fez 34 jogos marcando 8 gols e dando 3 assistências para gol. No fim da temporada passada, o jogador foi negociado com o Lokomotiv Moscou por 3,5 milhões de euros.
Vale ressaltar que o meia está envolvido em um imbróglio judicial, após se envolver em um caso de agressão a Amanda Antunes, sua ex-namorada, no início deste ano. De acordo com Amanda, o atleta a teria agredido com socos e puxões de cabelo, além de ameaçá-la de morte. O caso está sob investigação da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
A ex-namorada de Pedrinho conseguiu uma medida protetiva na qual o jogador está proibido de se aproximar a menos de 300 metros dela e de seus familiares. Além disso, Pedrinho não pode se comunicar com Amanda, seja por ligação ou interação nas redes sociais da mulher. Por fim, o atleta não pode frequentar ou se aproximar da residência da ex-namorada.
Para saber mais sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.