América-MG
Presidente do América-MG não pretende desistir de Bruno Nazário mesmo que ele jogue pelo Botafogo na Copa do Brasil, mas espera bom senso
— Continua depois da publicidade —
O América-MG, visando mais um reforço para seu plantel, tem conversas adiantadas com o meia Bruno Nazário, do Botafogo. No entanto, nos últimos dias, o jogador cresceu dentro do clube e deve entrar em campo pelo Glorioso nesta quarta-feira (10), contra o Moto Club, pela Copa do Brasil. Se assim for feito, o atleta ficará impossibilitado de defender o Coelho na competição mencionada, caso acerte, de fato, sua transferência.
Para esclarecer essa situação, a reportagem do ENM entrou em contato com Alencar da Silveira Júnior, presidente do América-MG, que atendeu o portal na manhã desta quarta-feira (10). Em sua fala, o cartola americano contou que a negociação já está certa e que o time de Belo Horizonte aguarda o bom senso do Botafogo em não escalar Bruno Nazário contra o Moto Club. Segundo ele, ainda, o Coelho não pretender voltar atrás nas tratativas.
“O América está apalavrado e a palavra do América não volta atrás. Nós temos até na hora do jogo para pensar e esperar que o Botafogo escale jogadores dele. (…) Eu sempre administrei o América assim, no passado, o Salum da mesma forma. Eu acho que estamos aí para fazer um futebol bacana, um futebol bom para todos, então, Botafogo tem que pensar duas vezes”, comentou Alencar.
Durante toda sua fala, o presidente da equipe de Belo Horizonte tocou firme na questão do bom senso e da relação amigável entre os clubes, se mantendo esperançoso no veto de Bruno Nazário para o duelo no Maranhão.
“Eu espero que ele não jogue, que tenha bom senso dos nossos parceiros e amigos do Botafogo. Ele não iria jogar se ele fosse do América, justamente pela política da boa vizinhança. Já está tudo acertado, e eu acho que isso aí é uma bobagem. Valeria mais se o Botafogo pensasse na política, pois no futuro eles podem precisar. Hoje, nós estamos precisando da boa vontade, Amanhã, podem ser eles. Nós temos bom relacionamento, eu tenho bons relacionamentos com todos os clubes do Brasil. Bom senso deles! Foi o que eu falei para sites do Rio de Janeiro, ontem. Espero bom senso do Botafogo.”, frisou o dirigente.
Questionado, por fim, de uma possível permanência de Bruno Nazário no clube carioca, após o interesse de Marcelo Chamusca, técnico do alvinegro, Alencar da Silveira Júnior foi assertivo e ressaltou o interesse do atleta em vestir a camisa do América-MG.
“O jogador não quer ficar. O jogador que quer vir para o América!”, finalizou.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.