América-MG

Vágner Mancini destaca preparação para sequência de jogos do América-MG: “É necessário reajustar a equipe”

Publicado em

Foto: Mourão Panda / América
— Continua depois da publicidade —

O treinador Vágner Mancini concedeu entrevista coletiva após a derrota do Coelho para o São Paulo por 3×0, no Morumbi.

Mancini começou a coletiva analisando o desempenho da equipe na partida:

– “Ao longo do jogo tivemos boas oportunidades, bons momentos na partida, mas infelizmente pecamos na finalização e em alguns lances defensivos. Hoje acabamos errando duas vezes e nas duas tomamos gol. Duas falhas que acabaram dilatando o placar. Temos que reajustar a equipe, já que estamos jogando bem e perdendo o combate onde não perdíamos anteriormente.”

Publicidade

Em outro ponto da coletiva, o treinador foi questionado sobre um possível rodízio da equipe contra o Nova Iguaçu, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mancini fez questão de afirmar que agora há uma mudança nos planos do Coelho:

– “Eu tenho que reavaliar (o rodízio da equipe para quarta-feira). É importante que quarta-feira a gente faça um jogo convincente, maduro… de uma equipe que merece chegar a 3ª fase da Copa do Brasil. No sábado a gente já enfrenta o Santos e depois vamos pra Colômbia (enfrentar o Millionarios). Por isso, é necessário que a gente reajuste a equipe. São competições diferentes, mas a competência tem que ser a mesma.”

Por fim, questionado sobre a quantidade de gols sofridos pela equipe (oito gols sofridos nos três últimos jogos) e a falta de eficácia no ataque (apenas um gol marcado nas últimas três partidas), Mancini frisou a expectativa de contar com os retornos de Alê e Benítez:

– “Eu espero ter na quarta-feira Alê e Benítez, que com certeza me dão muito equilíbrio na equipe. O que mais me preocupa nos últimos jogos, são os gols perdidos. O América foi protagonista em todas as últimas partidas, e acabou desperdiçando oportunidades que seriam, talvez, vitórias a nosso favor.”

Para saber mais sobre o Américasiga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile