América-MG

América, com reforço de Michele Carioca, busca vaga na elite do Brasileirão Feminino

Publicado em

Foto: Gledston Tavares / BH Foto
— Continua depois da publicidade —

A Série A2 do Brasileirão Feminino começa neste final de semana e um dos times que promete ser destaque é o América. A equipe mineira se reforçou com a contratação da atacante Michele Carioca, artilheira e campeã da competição na última temporada pelo Ceará.

Michele fez sete gols na campanha vitoriosa do Ceará em 2022 e se tornou a jogadora com mais gols da história do clube. Além disso, a atacante tem passagens por Flamengo, São José, Ferroviária, Palmeiras e pelo futebol alemão.

A atleta de 28 anos falou sobre suas expectativas para a estreia pelo América.

Publicidade

 – Sabemos que estamos em um grupo onde todos os jogos serão como uma final, mas temos treinado bastante para estarmos preparadas para esses confrontos, onde temos sempre que sair com a vitória. Espero que possamos conseguir fazer um bom jogo no domingo.

A estreia das Spartanas será contra o Fluminense, neste sábado, às 10h, nas Laranjeiras. Michele Carioca, que é natural de Minas Gerais, destacou que sua primeira meta é colocar o América na elite do futebol feminino, a Série A1, e brigar pelo título.

– Minha primeira meta é colocar o América junto com minhas companheiras na elite do futebol feminino que é A1 e consequentemente brigar pelo título. Dessa forma eu já ia estar feliz, os gols vão sair naturalmente e não me pressiono com artilharia, afirmou a atacante.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile