Conmebol Sul-Americana
América x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir
Veja as informações do duelo pela Sul-Americana
— Continua depois da publicidade —
Em meio a mais um confronto brasileiro em competições continentais, o América enfrenta o Fortaleza, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola vai rolar nesta quinta-feira (24/8), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O América vem de outro confronto brasileiro na fase anterior. Pelas oitavas da Sul-Americana, o Coelho se classificou diante da equipe do Red Bull Bragantino, após vencer a disputa nas cobranças de pênaltis. Em Belo Horizonte, o time alviverde empatou em 1 a 1, e no segundo jogo, disputado na Neo Química Arena, a partida também terminou empatada em 3 a 3, fator que levou a decisão da vaga para as penalidades máximas.
Já o Fortaleza passou pelo Libertad (PAR), equipe que estava no grupo de Atlético-MG e Athletico-PR da Copa Libertadores. O Leão do Pici venceu o primeiro confronto em Assunção, no estádio Defensores del Chaco. No jogo da volta, no Castelão, a equipe paraguaia vencia a partida quando nos acréscimos, Marinho marcou e garantiu a classificação para o time tricolor.
FICHA TÉCNICA
- Data e hora: 24 de agosto, às 19h
- Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
- Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
- Auxiliares: Alexander Guzman (COL) e Wilmar Navarro (COL)
- Quarto Árbitro: Carlos Ortega (COL)
- VAR: Juan Lara (CHI)
- Auxiliar VAR: Edson Cisternas (CHI)
- Onde assistir: Tempo Real do Esporte News Mundo e Paramount +
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
América: Matheus Cavichioli; Daniel Borges (Marcinho), Iago Maidana, Éder e Marlon (Danilo Avelar); Javier Méndez; Martínez e Juninho; Everaldo (Pedrinho), Mastriani e Felipe Azevedo.
Desfalques: Wanderson, Aloísio, Adyson e Breno (lesionados)
Técnico: Fabián Bustos
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Tito e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Machuca, Marinho e Lucero.
Desfalques: Benevenuto (suspenso). Calebe, Hércules e Pedro Rocha (lesionados)
Técnico: Juan Pablo Vojvoda