Conmebol Libertadores
Análise: Galo GOLEIA o River Plate e garante vaga nas semi
— Continua depois da publicidade —
O Galo recebeu os argentinos do River Plate, pela partida de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores, e enfiou sonoros 3 a 0 e carimbou a vaga para a semifinal.
O time brasileiro começou em cima, marcando, buscando o gol logo no início. O time argentino com uma linha de três atrás, sofria muito para recompor a marcação do lado esquerdo. Confira a análise da partida:
O Atlético fez a leitura muito boa da partida e aproveitou esses espaços, criando duas chances logo de cara com o Vargas, que não soube aproveitar. Porém continuou dominando as ações e após excelente jogada de Hulk pelo lado direito, ele acha muito bem Zaracho no meio da área e o mesmo acerto um LINDO voleio para abrir o placar.
Vendo que o time estava perdido em campo, Gallardo tentou modificar, tirando a linha de três, porém na primeira jogada após a substituição, Hulk recebe excelente passe e dá uma cavada e faz um golaço.
No segundo tempo o Galo continuou dominando as ações do jogo, não sofrendo ataques e matou a partida com mais um gol de Zaracho. E referente ao time argentino, se no primeiro tempo já parecia entregues, após o terceiro gol só queriam que acabasse logo a partida.
Teremos uma semifinal brasileiro, em uma edição de supremacia brasileira. Pois é a primeira vez que um país coloca três clubes nas semifinais, podendo colocar os quatro se o Fluminense passar pelo Barcelona-EQU.
Porém a semifinal ainda vai demorar um mês para acontecer. Portanto agora o Galo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil.