Santos

Análise: Falta de regularidade atrapalha a campanha na Série B

Mesmo líder, equipe sofre cobranças pela falta de rendimento no campo

Publicado em

Divulgação/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

Na última quarta-feira (16), o Santos foi derrotado para a Chapecoense pelo placar de 3 a 2, na Arena Condá e ligou sinal de alerta na reta final da Série B.

Mesmo com o revés, o Peixe fica na primeira colocação com 56 pontos, já que o Sport Recife (53) perdeu para o Operário. Agora torce para o Novorizontino não vencer o Mirassol para não ser ultrapassado.

Esta foi a oitava derrota do clube praiano na competição e com futebol abaixo do esperado. Houve momento de domínio na posse de bola, mas com muitos erros na defesa, o que facilitou as investidas da Chapecoense.

Publicidade

Alguns jogadores tiveram um rendimento abaixo, casos de Gabriel Brazão, Jair Cunha, João Schmidt, Sandry, Giuliano, Willian Bigode e Wendel Silva tiveram uma noite para esquecer. Tecnicamente bons jogadores, mas com pouco nível de concentração na partida.

Pelo outro lado, o lateral-esquerdo Souza e Guilherme foram os destaques no confronto pouco inspirado do Peixe.

Faltando oito rodadas, a equipe de Fábio Carille precisa manter a regularidade e mostrar mais futebol para não levar susto nas últimas rodadas. Faltando oito pontos para um possível acesso, o rendimento precisa melhorar.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile